17 de set. de 2011

Parceria de vida

O que é parceria para você?

Pra mim parceria é compartilhar idéias, trocar, aprender, rir do outro, ter um olhar crítico e amar o que o outro faz!
Uma parceria que tenho desde que me conheço por gente é com minha mãe.
E isso foi aprendido, reforçado e valorizado pela relação que eu (e minha irmã) temos com nossos pais, que sempre nos envolveram em suas idéias, seus projetos e sua vida.
Desde viagens de carro de 4 dias para recife, encontros de moto, noites fazendo artesanato, partidas de tênis, viagens de veleiro até horas juntos de estudo, festas e paz no centro espirita!
Enfim, ficaria horas aqui dizendo o que fazemos enquanto família e parceiros!
Sinto falta de conviver diariamente com a minha família e viver essa parceria com o barulho da máquina de costura, almoços em familia e brigas pelo controle remoto e pelo melhor lugar do sofá.
Coisas que nos damos conta quando saimos de casa e sentimos falta de coisas pequenas.

E uma parceria e paixão que descobri com a minha mãe é a costura de patchwork.
Confesso que nunca imaginei que conseguiria fazer algo ao unir todos aqueles tecidos....
Hoje, de São Paulo para Paraty, trocamos ideias e minha mãe me ensina por telefone e internet.
Ainda estou aprendendo mas ela me estimula, diz que estou no caminho de luz! rs

Olha que lindo o que ela fez para decorar as nossas cozinhas...

Abafador de arroz para manter a temperatura do alimento por mais tempo, com patchwork aplique tema de panelinha e divino espírito santo.



 Jogo americano de patchwork com aplique de tema casinhas de Paraty e Veleiro.


Lindo né? Parabéns mamita!
Será que consigo fazer?
Bora pra maquina de costura!

;) mahh

Um comentário:

Gisele Aiello disse...

Oi Ma querida!!!
Nossa!
Adorei nossa família descrita por vc....
acho tudo isso dela tb
hehehehe
que bom que te estimulo
pois assim me sinto verdadeiramente uma mãe
tks
por ser uma filha tão maravilhosa
bjos
mamys

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...